domingo, 24 de agosto de 2008

PONTO CRUZ

Alguns de meus trabalhos em ponto cruz que já faço a mais de 10 anos, primeiro comecei com peças para o meu enxoval e para presentear, depois comecei e vender, e estou aí até hoje, bordo também para o catálogo de uma grande empresa de toalhas aqui da minha cidade.......Conheçam um pouco do meu trabalho, e se gostarem deixem um comentário......

Essa toalha de banho foi uma encomenda......

Também encomenda.....


Encomenda.....

Encomenda para o catálogo......


Encomenda para o catálogo.....

Encomenda......

Encomenda.......



Para o catálogo......

Jogo de toalha que fiz para o enxoval de uma amiga....encomenda....




Encomenda para uma amiga........
Encomenda também para uma amiga.......


Travesseiro que bordei para dar de presente para Izadora quando nasceu.....




Esse bordado foi aplicado em uma manta que acompanhou o travesseiro.....





E a toalhinha também foi presente.....



Encomenda para uma empresa de toalhas......catálogo de natal.....







2 comentários:

Unknown disse...

Olá Claudia....

Seus trabalhos são lindos.....Parabéns!!!!!!

lane artes disse...

oi claudia......
seu blog é lindissimo,gostaria que me enviasse os graficos das 3 primeiras toalhas de banho que esta no seu blog amei,obrigada,bjs.
meu e-mail,hequilanezilio@hotmail.com