sexta-feira, 22 de agosto de 2008

DECOUPAGEM




Essa caixa me dei de presente.....foi uma das primeiras que fiz........
Porta lápis......
Maleta que fiz para minha filha, guardar suas coisinhas de cabelo......

Essa caixinha fiz de presente para minha afilhada Maria Eduarda.....
Esse quadrinho também......faz conjunto com a caixinha.....
Essa caixa de bijoux foi um pedido da minha tia....para guardar bijouterias.....
Fiz um esponjado nas laterais e decoupagem com guardanapo na tampa.....



Essa caixa foi presente para minha outra afilhada, adolescente, para guardar bijoux também.....

Essas caixinhas foram dadas como lembranças no níver da minha filha Ana Clara....Dentro coloquei mini sabonetes de flor e um sachê de sagu perfumado, tudo feito por mim......
Na tampa fiz decoupagem com a foto dela......o tema do níver era jardim.....ficou tudo muito bonito.......







Essas caixinhas foram feitas para o batizado da minha nova afilhada Izadora.....Na tampa fiz decoupagem com a foto dela.......e dentro coloquei mini sabonete de anjo e um mini terço acomodados sobre manta acrílica......




Esse quadrinho dei de presente pra ela.......

Nenhum comentário: